top of page

SISTEMA DE ASSINATURA DIGITAL
Colete diferentes tipos de assinatura com o sistema mais rápido, intuitivo e customizável do mercado

O SAD é um assinador
feito sob medida
Uma plataforma eficiente para assinar e armazenar os seus documentos eletronicamente.
Tudo de forma extremamente segura e confiável, o SAD realiza assinaturas digitais e eletrônicas de documentos como procurações, propostas comerciais, contratos e laudos médicos.
As instâncias do SAD, seus bancos de dado e storage, são individuais, isso significa mais controle num ambiente mais personalizado

Os benefícios de um
gerenciador de assinaturas inteligente
Redução de papel
Integração com outras aplicações
Facilidade na auditoria dos processos
Gerenciamento do fluxo de assinatura
Carimbo do tempo sem adulteração de datas
Economia de custo com envio de documentos
Assinatura com validade administrativa e jurídica
Celeridade na assinatura de contratos e documentos
Funcionalidades do SAD
feito para você
Administração
Cadastro e manutenção de organizações/empresas e usuários, gestão do ciclo de vida dos Certificados Digitais.
Integração
Compatibilidade com HSMs e outras aplicações por meio de APIs, autenticação utilizando OAuth2 e OpenID Connect.
Gerenciamento
Documentos assinados são armazenados com segurança por pastas e organizações personalizadas
Flexibilidade
Permite a assinatura digital ou eletrônica de documentos que podem ser realizadas através de qualquer dispositivo.
Upload simplificado de arquivos PDF para assinatura digital ou eletrônica
Fluxos de assinatura sequenciais ou em paralelo com múltiplos perfis de assinatura
Notificação de documentos pendentes por e-mail e direto na aplicação
Assinatura eletrônica ou com certificado digital com autenticação pelo celular
É possível assinar documentos individuais ou em lote, vários documentos de uma vez
-
Qual é a principal diferença de um scanner?Os scanners regulares esperam que os usuários selecionem em uma longa lista de configurações - resolução, cor, dupla ou face única e muito mais. Espera-se que o usuário especifique onde o documento digitalizado deve ser salvo e, além disso, espera-se que ele forneça informações de indexação para permitir a recuperação posterior. O SWC simplifica isso por meio da seleção de trabalhos com um botão - o usuário simplesmente seleciona o documento que está sendo digitalizado e o restante é definido completamente automaticamente.
-
Qual é a principal diferença em relação a outros scanners SWC ou avançados?Muitos scanners avançados apresentam alta compactação de PDF, algumas funções de definição de trabalho, recursos de OCR e até mesmo operação em rede. Mas nenhuma outra solução do tipo SWC inclui todos os nossos recursos em um único pacote poderoso.
-
Quais documentos podem ser manipulados?Qualquer documento em papel pode ser automatizado e digitalizado usando o SWC. Documentos estruturados em que as principais informações estão sempre no mesmo local (por exemplo, faturas, onde o número da fatura é sempre impresso no mesmo local) podem ser completamente automatizadas - os metadados da chave podem ser lidos automaticamente de cada documento e indexados e armazenados no ECM da plataforma Interfy que poderá seu utilizado para a automatização de processos no BPM.
-
Lê o conteúdo dos documentos digitalizados?Cada documento digitalizado pelo SWC é automaticamente passado pelos principais mecanismos de reconhecimento óptico de caracteres - OCR. Isso permite que todo o texto impresso seja pesquisável.
-
Lê QR e códigos de barras?Sim, o SWC é capaz de detectar e ler muitos tipos diferentes ou códigos de barras e QR Codes.
-
Como ele lida com documentos de identidade?Cartões de Identidade e Passaportes Nacionais que aderem aos padrões internacionais da ICAO para Zonas de Leitura de Máquina (MRZ) são automaticamente reconhecidos e lidos pelo Scan2x. Ao ler o MRZ, o SWC coleta automaticamente todas as informações relativas como metadados. Além disso, verifica a soma de verificação de segurança e a data de expiração do documento e avisa o usuário se algum dos testes falhar.
-
Pode processar negócios e cartões de contato?É possível configurar um trabalho do SWC que aceitará um lote de cartões de visita e produzirá um PDF para cada um, no qual todo o texto do cartão seja pesquisável. Isso permite que uma empresa capture e compartilhe informações de contato das coleções de cartões de visita de todos os membros da equipe
-
Qual tipo de organização / setor é mais benéfico?Qualquer organização em qualquer setor de negócios se beneficiará do SWC se tiver documentos em papel que exijam digitalização.
QUEM NOS CONTRATA
Clientes renomados buscam a Profile por serem atendidos de forma completa.
Junto a diversas outras empresas de pequeno, médio e grande porte.
bottom of page