top of page

Processo de
Reembolso de Despesas

01.png
duas-setas-finas-formando-um-circulo copiar.png

Esse modelo oferece duas opções: adiantamento de recursos para uso futuro ou reembolso de valores já gastos. No formulário, o colaborador preenche os detalhes das despesas e anexa os documentos necessários.

Com o fluxo de controle de reembolso de despesas, os pedidos serão organizados e podem ser abertos facilmente por qualquer colaborador que necessite relatar uma despesa.

mockup_01_pt copiar.png
adicionar-usuario.png

Após a aprovação do reembolso ou adiantamento, o RH é informado, e o departamento financeiro recebe a solicitação para provisionar o pagamento na data estabelecida. Após o pagamento, o comprovante é anexado e o sistema notifica o solicitante por e-mail.

aprovado.png

Caso o reembolso não seja aprovado, o processo é encerrado, e o solicitante é notificado por e-mail com as razões da recusa. Em caso de recusa parcial, o solicitante também será informado por e-mail sobre os motivos e, posteriormente, receberá uma notificação quando o pagamento for realizado.

nao-aprovado.png

Se aprovado inicialmente, o processo segue para o departamento jurídico para análise final. Após o parecer jurídico, o responsável pode submeter o contrato para aprovação ou fazer as alterações sugeridas. Caso haja mudanças, o contrato retorna para aprovação e validação jurídica final.

pesquisa-de-dados.png

Você pode, a qualquer momento, consultar todas as comunicações em andamento e gerar relatórios sobre a quantidade de reembolsos realizados em um período específico, para um colaborador específico ou aplicar outros filtros disponíveis.

  • Qual é a principal diferença de um scanner?
    Os scanners regulares esperam que os usuários selecionem em uma longa lista de configurações - resolução, cor, dupla ou face única e muito mais. Espera-se que o usuário especifique onde o documento digitalizado deve ser salvo e, além disso, espera-se que ele forneça informações de indexação para permitir a recuperação posterior. O SWC simplifica isso por meio da seleção de trabalhos com um botão - o usuário simplesmente seleciona o documento que está sendo digitalizado e o restante é definido completamente automaticamente.
  • Qual é a principal diferença em relação a outros scanners SWC ou avançados?
    Muitos scanners avançados apresentam alta compactação de PDF, algumas funções de definição de trabalho, recursos de OCR e até mesmo operação em rede. Mas nenhuma outra solução do tipo SWC inclui todos os nossos recursos em um único pacote poderoso.
  • Quais documentos podem ser manipulados?
    Qualquer documento em papel pode ser automatizado e digitalizado usando o SWC. Documentos estruturados em que as principais informações estão sempre no mesmo local (por exemplo, faturas, onde o número da fatura é sempre impresso no mesmo local) podem ser completamente automatizadas - os metadados da chave podem ser lidos automaticamente de cada documento e indexados e armazenados no ECM da plataforma Interfy que poderá seu utilizado para a automatização de processos no BPM.
  • Lê o conteúdo dos documentos digitalizados?
    Cada documento digitalizado pelo SWC é automaticamente passado pelos principais mecanismos de reconhecimento óptico de caracteres - OCR. Isso permite que todo o texto impresso seja pesquisável.
  • Lê QR e códigos de barras?
    Sim, o SWC é capaz de detectar e ler muitos tipos diferentes ou códigos de barras e QR Codes.
  • Como ele lida com documentos de identidade?
    Cartões de Identidade e Passaportes Nacionais que aderem aos padrões internacionais da ICAO para Zonas de Leitura de Máquina (MRZ) são automaticamente reconhecidos e lidos pelo Scan2x. Ao ler o MRZ, o SWC coleta automaticamente todas as informações relativas como metadados. Além disso, verifica a soma de verificação de segurança e a data de expiração do documento e avisa o usuário se algum dos testes falhar.
  • Pode processar negócios e cartões de contato?
    É possível configurar um trabalho do SWC que aceitará um lote de cartões de visita e produzirá um PDF para cada um, no qual todo o texto do cartão seja pesquisável. Isso permite que uma empresa capture e compartilhe informações de contato das coleções de cartões de visita de todos os membros da equipe
  • Qual tipo de organização / setor é mais benéfico?
    Qualquer organização em qualquer setor de negócios se beneficiará do SWC se tiver documentos em papel que exijam digitalização.

QUEM NOS CONTRATA

Clientes renomados buscam a Profile por serem atendidos de forma completa.

Junto a diversas outras empresas de pequeno, médio e grande porte.

bottom of page