top of page

Processo de
Gestão de Contratos

01.png
01 copiar.png

Permita-se criar as minutas, alterar, revisar, aprovar, gerar até a versão final, enviar para assinatura e arquivar a versão assinada, totalmente digital sem imprimir nenhuma folha de papel.

O modelo de processo para elaboração e assinatura de contratos, visa criar um cenário seguro e eficiente para migrar do papel para o mundo digital com uma série de vantagens, se compararmos com o modelo tradicional de elaboração de contratos e assinaturas físicas.

mockup_01_pt copiar.png
02 copiar.png

O contrato passa por diversas fases, até que tudo esteja aprovado, e tudo acontece via processo digital com rastreabilidade, inclusive controle das versões alteradas.

03 copiar.png

No fluxo do usuário que inicia o processo pode selecionar quem fará a próxima tarefa, podendo enviar as minutas para as pessoas mais indicadas de acordo com o tipo de contrato que está sendo emitido.

04 copiar.png

Se aprovado inicialmente, o processo segue para o departamento jurídico para análise final. Após o parecer jurídico, o responsável pode submeter o contrato para aprovação ou fazer as alterações sugeridas. Caso haja mudanças, o contrato retorna para aprovação e validação jurídica final.

05 copiar.png

Quando a versão final do contrato estiver pronta, o responsável recebe uma tarefa para enviá-lo às partes envolvidas, usando o painel de controle de assinaturas, onde pode adicionar e-mails e definir quem deve assinar, observar ou tomar ciência.

06 copiar.png

Através desse painel, o responsável acompanha quem já assinou o contrato e quem ainda falta concordar, e quando todos assinarem, o sistema habilitado o botão para importar o documento para o processo, onde será excluído arquivado.

  • Qual é a principal diferença de um scanner?
    Os scanners regulares esperam que os usuários selecionem em uma longa lista de configurações - resolução, cor, dupla ou face única e muito mais. Espera-se que o usuário especifique onde o documento digitalizado deve ser salvo e, além disso, espera-se que ele forneça informações de indexação para permitir a recuperação posterior. O SWC simplifica isso por meio da seleção de trabalhos com um botão - o usuário simplesmente seleciona o documento que está sendo digitalizado e o restante é definido completamente automaticamente.
  • Qual é a principal diferença em relação a outros scanners SWC ou avançados?
    Muitos scanners avançados apresentam alta compactação de PDF, algumas funções de definição de trabalho, recursos de OCR e até mesmo operação em rede. Mas nenhuma outra solução do tipo SWC inclui todos os nossos recursos em um único pacote poderoso.
  • Quais documentos podem ser manipulados?
    Qualquer documento em papel pode ser automatizado e digitalizado usando o SWC. Documentos estruturados em que as principais informações estão sempre no mesmo local (por exemplo, faturas, onde o número da fatura é sempre impresso no mesmo local) podem ser completamente automatizadas - os metadados da chave podem ser lidos automaticamente de cada documento e indexados e armazenados no ECM da plataforma Interfy que poderá seu utilizado para a automatização de processos no BPM.
  • Lê o conteúdo dos documentos digitalizados?
    Cada documento digitalizado pelo SWC é automaticamente passado pelos principais mecanismos de reconhecimento óptico de caracteres - OCR. Isso permite que todo o texto impresso seja pesquisável.
  • Lê QR e códigos de barras?
    Sim, o SWC é capaz de detectar e ler muitos tipos diferentes ou códigos de barras e QR Codes.
  • Como ele lida com documentos de identidade?
    Cartões de Identidade e Passaportes Nacionais que aderem aos padrões internacionais da ICAO para Zonas de Leitura de Máquina (MRZ) são automaticamente reconhecidos e lidos pelo Scan2x. Ao ler o MRZ, o SWC coleta automaticamente todas as informações relativas como metadados. Além disso, verifica a soma de verificação de segurança e a data de expiração do documento e avisa o usuário se algum dos testes falhar.
  • Pode processar negócios e cartões de contato?
    É possível configurar um trabalho do SWC que aceitará um lote de cartões de visita e produzirá um PDF para cada um, no qual todo o texto do cartão seja pesquisável. Isso permite que uma empresa capture e compartilhe informações de contato das coleções de cartões de visita de todos os membros da equipe
  • Qual tipo de organização / setor é mais benéfico?
    Qualquer organização em qualquer setor de negócios se beneficiará do SWC se tiver documentos em papel que exijam digitalização.

QUEM NOS CONTRATA

Clientes renomados buscam a Profile por serem atendidos de forma completa.

Junto a diversas outras empresas de pequeno, médio e grande porte.

bottom of page