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Funcionário do Call Center

ATENDIMENTO
AO CLIENTE

Solicitações padronizadas, organizadas e em um mesmo local

entrelaçados

Processo de
Atendimento ao Cliente

Se você trabalha com atendimento ao cliente, já sabe como um processo organizado pode ser útil. Quando você sabe que todas as solicitações estão padronizadas, organizadas na mesma plataforma, designadas para o profissional certo e visualmente fáceis de achar, tudo fica mais simples.

Operador de telefone
Construção Digital

Atendimento de Demandas

Como controlar todas as demandas internas e externas de forma mais eficiente e manter clientes satisfeitos?
Um processo organizado de atendimento às solicitações é útil para manter a estrutura funcionando em sincronia, e evitar que as solicitações se percam, ou sejam atendidas fora dos prazos desejados.

Estruturação e
Padronização

Estruturar esse processo é padronizar os mais diversos tipos de solicitações em um fluxo único capaz de distribuir com segurança as tarefas, o que aumenta a eficiência da empresa, permite ter visibilidade e rastrear cada solicitação facilmente.

Focado em seu
Segmento

Embora cada segmento tenha sua particularidade, é possível definir um fluxo genérico que atende as necessidades de qualquer segmento.
E você pode facilmente adaptá-lo para atender as particularidades utilizando os recursos disponíveis no desenhador do BPM.

O que sua empresa ganha com esse processo?

  • Centralização das solicitações;

  • Agilidade no tempo de resposta;

  • Aumento no nível de satisfação dos clientes;

  • Permite melhoria contínua;

  • Atribuição de responsáveis de forma automatizada;

  • Redução das possibilidades de erros;

  • Facilidade na gestão e visualização das demandas;

  • Evita perda de informações;

  • Otimização das atividades;

  • Padronização de tarefas;

  • Aumento na produtividade;

  • Redução de custos.

Como trabalhar com esse processo?

Captação

É simples! Em um formulário principal, o solicitante irá preencher os detalhes da solicitação.
Após submeter ao processo, o sistema identificará para qual área será encaminhada.

Distribuição e Acompanhamento

A área receberá imediatamente a demanda e tomará as providências necessárias ou poderá ainda reatribuir para outra área caso o solicitante tenha se equivocado no pedido.

Finalização

A solicitação pode ser finalizada e enviada uma notificação para o solicitante com o resultado do atendimento, ou pode escalar para alçadas superiores.

QUEM NOS CONTRATA

Clientes renomados buscam a Profile por serem atendidos de forma completa.

Junto a diversas outras empresas de pequeno, médio e grande porte.

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